PT nacional aponta candidatura própria em João Pessoa; pesquisa definirá candidato

-

Os deputados estaduais Luciano Cartaxo (PT) e Cida Ramos e o deputado federal Luiz Couto participaram, nesta segunda-feira (14), de uma reunião virtual com o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) da direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), dirigida pelo senador Humberto Costa. O encontro apontou para a candidatura própria na eleição municipal de 2024, em João Pessoa.

A direção nacional do partido vai realizar uma pesquisa interna na Capital, quando vai avaliar as pré-candidaturas postas. A previsão é que ainda neste semestre o partido já tenha a candidatura e o nome definido. Entre os pré-candidatos, destaque para os nomes de Cida Ramos e Luciano Cartaxo.

- Continua depois da Publicidade -

Presenças

A reunião contou com a presença de membros do diretório nacional, entre eles Henrique Fontana (Secretário Geral do PT nacional), Gleide Andrade (Secretária de Finanças do PT Nacional), Romênio Pereira (Secretário de Relações Internacionais do PT Nacional); e membros do diretório estadual e municipal, como Jackson Macedo e Antônio Barbosa.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui