Orquestra Ouro Preto se apresenta pela primeira vez em Campina Grande

-

O Teatro Municipal Severino Cabral recebe nesta quarta-feira (16), pela primeira vez, a Orquestra Ouro Preto, com o Concerto “The Beatles”. O Teatro é um equipamento da Prefeitura de Campina Grande, gerido pela Secretaria de Cultura (Secult).

O espetáculo está marcado para às 20h, onde a formação mineira irá tocar os grandes sucessos dos garotos de Liverpool, como “Let It Be”, “Hey Jude”, “Don’t Let Me Down”, “Wild My Guitar Gently Weeps”, entre outros clássicos da banda que encantou o mundo e marcou uma geração.

- Continua depois da Publicidade -

A noite, que será de casa cheia, promete muitas emoções aos fãs do quarteto, não só pelos clássicos que serão entoados no Municipal, mas também porque a Orquestra Ouro Preto é uma das mais prestigiadas formações orquestrais do país.

Fundada em 2000, a Orquestra Ouro Preto é reconhecida pelo experimentalismo e ineditismo, com vários discos e álbuns lançados, além de parcerias musicais de sucesso com vários artistas, dentre eles Alceu Valença, Milton Nascimento, João Bosco, entre outros.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui