AÇÃO DE GOVERNO: Operação Alvorada reforça a segurança na Região Metropolitana de João Pessoa

-

A Polícia Militar iniciou, esta quinta-feira (17), com reforço de mais de 200 policiais atuando na Operação Alvorada. A ação tem o objetivo de prevenir crimes de roubo, contra a vida e prender acusados de integrar grupos criminosos, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita. As áreas ocupadas foram definidas com base nas estatísticas e apontamento da Inteligência.

Na cidade de Bayeux, com apoio do helicóptero Acauã, policiais da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) prenderam dois suspeitos, de 24 anos, cada, com dois revólveres, 34 munições, 44 pinos de cocaína, uma soqueira, cinco abraçadeiras (enforca gato), entre outros materiais.

- Continua depois da Publicidade -

Eles seriam integrantes de um grupo criminoso que estava atirando em via pública para intimidar moradores, em uma comunidade do bairro Mário Andreazza. Um dos presos responde por tráfico e tentativa de homicídio e estava foragido da Justiça. Eles não são da localidade, mas dos bairros de Tibiri (Santa Rita) e Quadramares (João Pessoa). O caso foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

A operação faz parte de um conjunto de ações que a Polícia Militar vem desempenhando para prevenir e combater crimes, bem como para desarticular grupos ligados ao tráfico de drogas. Novas ações devem ocorrer nas próximas horas.

Fonte: Secom-PB

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui