Ex-secretário de Bayeux é preso pela PF acusado de financiar atos em Brasília

-

O ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Bayeux, Rodrigo Lima, foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (17), em João Pessoa, acusado de financiar os atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro, em Brasília. A prisão ocorreu em mais uma fase da operação Lesa Pátria.

Rodrigo Lima foi candidato a vereador em João Pessoa no ano de 2016, é jornalista, publicitário e especialista em comunicação e Marketing. Ele é influencer digital e possui mais de 133 mil seguidores no Instagram, onde fez várias postagens em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

- Continua depois da Publicidade -

Ontem, ele chegou a postar mensagem sobre novas manifestações agendadas para o dia 7 de setembro. Nas redes sociais, as postagens dele consistiam em apoio a Bolsonaro e críticas a políticos de esquerda.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui