Governador cumpre agenda no Brejo e participa da plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

-

O governador João Azevêdo entrega obras, nesta quinta-feira (24), nas cidades de Caiçara, Duas Estradas, Serra da Raiz, Borborema, Serraria, Pirpirituba e Guarabira. Entre as obras que serão entregues, estão a Travessia Urbana de Serra da Raiz e a restauração da PB-073 em Pirpirituba, consideradas importantes para mobilidade urbana, além de conforto e segurança para os motoristas. Ele também participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual da 2ª Região, em Guarabira.

A agenda tem início às 9h30, em Serra da Raiz, e depois, às 10h30, em Duas Estradas, onde o governador inaugura a Travessia Urbana das cidades.

- Continua depois da Publicidade -

Às 11h, o chefe do Executivo vai ao município de Caiçara, onde visita a obra da nova Escola Estadual Maria Gertrudes de Carvalho Neves. Ele também entrega a Travessia Urbana da cidade. E às 12h, será a vez de Borborema receber oficialmente a Travessia Urbana.

Já a partir das 13h, na cidade de Serraria, o governador visita as obras de pavimentação da PB-087 (Pilões/Entroncamento PB-085). Logo após, inspeciona as obras da pavimentação da PB-085 (Serraria/Arara). E às 14h, inaugura a Travessia Urbana de Serraria.

Em seguida, João Azevêdo segue para Pirpirituba, onde às 15h, entrega a restauração da PB-073 e também inaugura a Travessia Urbana no Centro do município.

A agenda administrativa continua às 16h, em Guarabira, com a entrega do acesso à Estátua de Frei Damião, no Memorial Frei Damião. Neste mesmo município, o governador inspeciona, às 17h, a construção da Vila Olímpica. Já às 19h, ele participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual (2ª Região), na Escola Cidadã Integral Técnica José Soares de Carvalho, em Guarabira.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui