EPC divulga resultado da prova de títulos e classificação prévia de concurso público

-

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz, na edição desta quinta-feira (24), o resultado da prova de títulos para 12 cargos do concurso da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). Na publicação consta, também, a classificação prévia para tais cargos. O certame foi realizado em abril pela empresa Vunesp.

No edital, constam os resultados para os cargos de agenciador de propaganda, analista contábil, analista de empresa pública de comunicação (perfis 1,2 e 3), analista de mídia digital, analista de pessoas, analista de sistema, analista técnico normativo e do controle interno, arquivista e publicitário.

- Continua depois da Publicidade -

Também constam os resultados da prova de títulos e classificação prévia da chamada ‘lista geral prático-profissional’ para o cargo de advogado e da ‘lista especial’ para o cargo de analista de empresa pública de comunicação (perfis 1 e 2).

De acordo com o edital, o candidato que desejar poderá interpor recurso contra a classificação prévia e contra o a nota de títulos entre os dias 25 e 26 de agosto de 2023, acessando o site www.vunesp.com.br, na página específica do concurso público, seguindo as instruções contidas no site.

O Edital está publicado na página nº 12 do Diário Oficial do Estado.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui