ALPB realiza licitação para vender folha de pagamento

-

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) abriu processo de licitação, com pregão presencial previsto para o próximo dia 11 de setembro, com o objetivo de “vender’ a folha de pagamento. O Ato referente à licitação está publicado na página nº 16 do Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta terça-feira (29).

De acordo com a Licitação, a empresa escolhida deverá ser a responsável por gerir os pagamentos da casa legislativa pelo período de 60 meses.

- Continua depois da Publicidade -

“Contratação de empresa capacitada para a realização de avaliação econômico-financeira da folha de pagamento dos servidores ativos, prestadores de serviço e crédito consignado em folha de pagamento desta Casa Legislativa”, diz trecho do aviso publicado hoje no DOE.

Clique aqui para conferir o ano no Diário Oficial.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui