Corpo do advogado Guilherme de Castro é velado na Assembleia Legislativa

-

O corpo do advogado Guilherme Benício de Castro está sendo velado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Paraíba, desde às 9h da manhã deste domingo (3). O sepultamento acontece às 16h, no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Guilherme morreu ontem (02), em consequência de um acidente de moto aquática (jet-ski), em Cabedelo.

Guilherme de Castro era servidor concursado da Assembleia e exercia o cargo de secretário legislativo-geral. Ele morreu após o jet-ski em que ele estava bater em uma área de mangue. O impacto teria causado politraumatismo e traumatismo craniano. Outro advogado, que estava na moto aquática com Guilherme, ficou ferido e está internado em um hospital de João Pessoa.

- Continua depois da Publicidade -

Luto

O presidente da Assembleia, deputado estadual Adriano Galdino, decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo e lamentou profundamente a morte de Guilherme, se solidarizando com familiares e amigos.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui