Doutora Paula evoca Platão em fala na ALPB para lembrar Guilherme de Castro

-

A deputada Doutora Paula (Progressistas) evocou o filósofo grego Platão, ao afirmar que também acredita na imortalidade da alma, ao lembrar e exaltar Guilherme Castro, ex-secretário legislativo-geral da Assembleia Legislativa da Paraíba. Guilherme faleceu no dia 2 de setembro do ano em curso, vítima de acidente de moto aquática no município de Cabedelo.

“Como dizia Platão, há 400 anos antes de Cristo, ele acreditava na imortalidade da alma. E eu acredito que Guilherme é um ser humano divino, dever estar no plano espiritual, no plano metafísico, e que, a nós, resta rezar e agradecer a Deus pelo pequeno espaço de tempo que ele conviveu conosco; com muito amor, com muito carinho, com muita dedicação. E rezar para que Deus console a sua mãe, a sua tia, seus familiares. E que todos nós, todos juntos, vamos continuar carregando Guilherme no nosso coração”, declarou.

- Continua depois da Publicidade -

Agradecimento

Ainda em sua fala, a parlamentar destacou o gesto do presidente da ALPB, Adriano Galdino, ao enviar flores ao velório de Guilherme em nome de todos os deputados. “Aproveitar para agradecer ao presidente Adriano Galdino que, com gentileza, enviou flores em nome de todos os deputados”, disse.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui