Feira da Economia Solidária da Sedes acontece no Mangabeira Shopping até o próximo domingo

-

Quem passar pela praça de alimentação do Mangabeira Shopping a partir desta quinta-feira (14), até o próximo domingo (17), terá a oportunidade de conhecer o trabalho dos artesãos e artesãs que fazem parte da Feira da Economia Solidária. Os empreendedores são apoiados pela Prefeitura de João Pessoa.

Os artesãos estarão expondo das 10h às 22h, de quinta a sábado. No domingo, a exposição dos produtos acontece das 12h às 22h. Estão expostos artigos de decoração, peças em macramê, em fios de malha, em feltro, assim como mandalas, telas, vasos, produtos de decoração em geral e também produtos para pets.

- Continua depois da Publicidade -

Economia Solidária

A divulgação e o incentivo ao artesanato local é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) com o programa de Economia Solidária, que atualmente conta com mais de 200 artesãos.

Para fazer parte do programa e expor suas peças, os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Economia Solidária, que fica na Sedes, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Lá, o interessado preencherá um formulário, onde constam informações sobre o perfil do artesão, sua modalidade de produto e outras informações.

Fonte: Secom-JP

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui