API lamenta morte da radialista e locutora Ana Paula Oliveira

-

A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) divulgou nota de pesar pelo falecimento da radialista e locutora Ana Paula Oliveira. Na publicação, a API destaca a carreira de Ana Paula na radiofonia paraibana, sendo um das referência feminina do rádio na Paraíba.

Ana Paula faleceu nesta quinta-feira (14), aos 76 anos, em João Pessoa. A causa de sua morte ainda não foi divulgada.

- Continua depois da Publicidade -

Confira a nota: 

A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) através de sua diretoria e em nome de todos os associados e associadas, lamenta profundamente a morte da radialista e locutora paraibana, Ana Paula Oliveira, 76 anos. A causa de sua morte ainda não foi divulgada.

Ana Paula era uma figura emblemática e uma das principais referências femininas no rádio paraibano. Com sua voz inconfundível, ela liderou vários programas ao longo dos anos, incluindo a prestigiosa rádio Tabajara.

O velório de Ana Paula está ocorrendo na manhã desta quinta-feira (14) na funerária São João Batista, localizada na rua João Bernardo de Albuquerque, no centro de João Pessoa. O enterro está previsto para as 17h, no cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados.

“A API-PB se solidariza com familiares e amigos de Ana Paula neste momento de dor, tristeza e saudade. Sua contribuição para o rádio paraibano será sempre lembrada e valorizada”, declarou o presidente da API, Marcos Wéric.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui