Operação policial cumpre mandados em Santa Rita e Cruz do Espírito Santo

-

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), uma operação policial foi desencadeada nos municípios de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, Região Metropolitana de João Pessoa. A ação é desenvolvida pela Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal e busca coletar informações e elementos de prova para o combate a criminalidade nas duas cidades.

De acordo com o delegado Alexandre Fernandes, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão, além de oito mandados de prisão a serem cumpridos. Quatro desses mandados são para elementos que já estão em unidades prisionais do estado, de acordo com o delegado em entrevista à TV Arapuan.

- Continua depois da Publicidade -

“É uma ação integrada da polícia civil, polícia militar. Tem que trabalhar em conjunto, somando esforços, juntando as informações”, disse Fernandes.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui