Walber, Gilberto e Nilvan estipulam data para definir candidato do grupo para 2024

-

Após reunião realizada na tarde desta sexta-feira (15), os deputados Cabo Gilberto Silva (PL) e Wallber Virgolino (PL) e o comunicador Nilvan Ferreira informaram que até o final do ano devem definir quem dos três será o nome do grupo para a  disputar à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024. Ambos são filiados ao Partido Liberal (PL).

“Depois de uma reunião na tarde desta sexta-feira, debatendo os rumos da política nacional, as estratégias para as eleições municipais e a importância dos grupos conservadores no processo de escolha, definimos que até o mês de dezembro anunciaremos o nome de consenso para a disputa de 2024”, informou o deputado federal, Cabo Gilberto.

- Continua depois da Publicidade -

O deputado  Wallber pontuou, no entanto, que apesar da divergência interna no PL “a direita marchará unida”.

“A direita não tem briga. O que existem são rusgas com a direção estadual do PL. Mas, a direita está unida. Nós três estamos firmes e fortes”, afirmou.

Encontro

O encontro dos três ocorre como que uma resposta à direção estadual do PL que, de forma unilateral, trabalha pela candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nome apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui