Wallber diz que o presidente da ALPB, Adriano Galdino, quer controlar a Casa no “grito”

-

O deputado Wallber Virgolino (PL) se revoltou, nesta terça-feira (19), e atacou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, após Galdino barrar a exibição de um vídeo na Casa Epitácio Pessoa requerido por Wallber. Ele ocupava a tribuna da Casa e, diante da negativa do presidente, declarou: “O senhor quer controlar essa casa no grito, e não vai”.

Adriano Galdino informou que a reprodução de áudios e vídeos é proibida pelo regimento, o que causou a revolta de Wallber. O parlamentar chegou a dar um tapa na tribuna e cobrou do presidente que explicasse qual artigo ele estava infringindo, no que Galdino rebateu: “Não existe permissão para colocar fala de terceiros na sessão ordinária”.

- Continua depois da Publicidade -

Wallber ainda pediu para que o presidente mostrasse o artigo que proíbe a exibição de vídeo. Ele deixou a tribuna, mas continuou batendo boca com Galdino: “Espero que o senhor respeite a oposição”.

Galdino respondeu: “E o senhor respeite o regimento”.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui