João elogia Romero e diz que ex-prefeito tem condições de disputar bem a prefeitura de Campina Grande

-

O governador João Azevêdo (PSB) fez, nesta quinta-feira (21), durante evento em João Pessoa, elogios ao deputado federal Romero Rodrigues e considerou que o parlamentar tem condições de “disputar muito bem” a Prefeitura de Campina Grande na eleição de 2024. No entanto, ressaltou que “tem que ter uma vontade pessoal de se colocar”.

“Se vai participar e de que forma vai participar é uma decisão dele. Esse tipo de definição só quem dará é ele. Claro que Romero foi um bom gestor em Campina Grande, tem condições de disputar a campanha muito bem em Campina Grande, mas tem que ter uma vontade pessoal de se colocar. Eu nunca ouvi de Romero essa disposição”, disse João.

- Continua depois da Publicidade -

Construção

Ainda sobre as tratativas acerca da eleição em Campina, o governador disse que está em curso um processo de construção.

“Nós estamos hoje em um processo de construção. Me reuni com todos os segmentos de centro esquerda de Campina Grande e temos a pretensão de trabalhar esse segmento para a eleição do próximo ano”, afirmou o governador.

 

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui