DESCASO: Cão atropelado em Jaguaribe aguarda resgate do poder público

-

Cena de abandono e descaso! O nosso blog acaba de receber imagem e relato que revelam o descuido das autoridades para com os animais de rua. Esse cão – o da imagem – foi atropelado em uma rua de Jaguaribe, próxima ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), e continua a mercê da própria sorte e da compaixão de pessoas que passam no local e que, ao menos, leva comida para o animal.

A ativista Sandra Porfírio, que reside em Jaguaribe, nos enviou fotos e informações sobre o assunto em questão. Ela adiantou, inclusive, que já fez contato com o hospital público de cachorro, mas que até o momento não recebeu confirmação a respeito do resgate do cão.

- Continua depois da Publicidade -

O cachorro se encontra na rua Engenheiro Leonardo Arcoverde, próximo ao Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui