João Azevêdo recebe apoio de deputado estadual Caio Roberto e sua base durante confraternização com prefeitos

-

O governador João Azevêdo recebeu, nesta sexta-feira (22), o apoio do deputado estadual Caio Roberto (PL). O anúncio ocorreu durante almoço de confraternização do parlamentar com sua base aliada de prefeitos em uma casa de recepções de João Pessoa. Na ocasião, os gestores municipais também agradeceram ao chefe do Executivo estadual pelas obras e ações do governo nos municípios.

“Nós estamos formalizando o apoio a João Azevêdo, a maioria dos nossos prefeitos é da base aliada do governador e ele tem atendido às reivindicações da população e eu não posso deixar de ser grato pelas ações do governo nos nossos municípios”, destacou o deputado Caio Roberto.

- Continua depois da Publicidade -

Na oportunidade, João Azevêdo agradeceu o apoio de Caio Roberto e reforçou seu compromisso de manter uma gestão municipalista e pautada no diálogo.

“Eu agradeço ao deputado estadual Caio pelo gesto e pelas palavras de cada prefeito que mencionou as parcerias que temos com os municípios. A nossa gestão tem a capacidade de olhar para cada cidade e ir na direção do que as pessoas precisam. Nós fazemos um governo com respeito e com a presença verdadeira em todos os municípios com obras, ações e políticas públicas e as manifestações de apoio que recebemos nos mostram que estamos no caminho certo, nesse trabalho de construção de uma Paraíba cada vez mais desenvolvida”, comentou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui