Operação policial prende quatro pessoas acusadas de praticar roubos na Capital

-

Operação policial resultou em quatro pessoas presas na noite dessa sexta-feira (22). A ação foi realizada nos bairros de Valentina e Gramame, em João Pessoa. Três dos presos são acusados de um roubo e um, por receptação. Eles foram pegos com armas e objetos roubados.

Informações policiais dão conta que na última quarta-feira (20) os três presos abordaram uma família, que transitava de carro pelo bairro do Geisel. Além de roubar o veículo e pertences pessoais, eles agrediram as vítimas. O veículo roubado foi encontrado ontem, na casa de familiares de um dos assaltantes.

- Continua depois da Publicidade -

Um dos acusados, conhecido por Barbeiro, foi preso no bairro do Valentina, com uma arma de fogo calibre 32, usada no assalto, e o veículo foi encontrado na casa dele.

Já Isaias Galego foi preso no bairro de Gramame e estava com um simulacro de pistola, usado no assalto, um aparelho celular Iphone 11 roubado (com foto da vítima) e o aparelho de som que foi retirado do carro da vítima.

O terceiro assaltante, conhecido por Rafael, foi também preso no bairro do Valentina, e assumiu ter participado do assalto. Ele entregou outro aparelho celular roubado, que estava com um receptador qualificado.

Além dos três assaltantes, a equipe de policiais recuperou o aparelho celular Iphone 13 que foi roubado e estava com Ramon, considerado receptador qualificado. De acordo com a polícia, ele prestava suporte aos assaltantes, fazendo inclusive o desbloqueio de aparelhos roubados. Outros aparelhos que estavam no local também foram apreendidos.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui