Jovem Guarda “invade” Calçadão da Cardoso Vieira no projeto Calçada do Som

-

O Calçadão da Cardoso Vieira, no Centro de Campina Grande, receberá mais uma programação do projeto “Calçada do Som”, da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). O evento acontece no próximo sábado (30), com um tom de nostalgia com a Edição Jovem Guarda.

A banda Anjos Dourados e a cantora Roberta Silvana prometem muita animação para o público, iniciando as apresentações às 11h, no calçadão mais charmoso da cidade.

- Continua depois da Publicidade -

O “Calçada do Som” integra as diversas atividades que contribuem para o fortalecimento das identidades coletivas, resultando em uma economia criativa e uma reafirmação da arte como um poderoso instrumento de inclusão social na cidade Rainha da Borborema.

O projeto tem a correalização da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Campina Grande (CDL).

“Foi pensado dentro de uma perspectiva de transformar a cidade em um grande palco cultural, com shows que trarão muito da diversidade musical que envolve a história da Música Popular Brasileira. Nessa perspectiva, também reforçamos o contexto histórico dos lugares que fazem Campina Grande ser o que é”, afirmou Giseli Sampaio, secretária municipal de Cultura.

Blog com Assessoria

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui