UFPB realizará novo concurso público com vagas para níveis médio e superior

-

A Universidade Federal da Paraíba realizará um novo concurso público para servidores técnico-administrativos. A informação foi divulgada pelo reitor da instituição, Valdiney Gouveia, durante entrevista concedida à TV Arapuan, na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com o reitor, estão previstas até o momento 35 vagas, para os níveis médio e superior. Serão 14 vagas para o nível superior e 21 para o médio.

- Continua depois da Publicidade -

O objetivo é ofertar cargos não contemplados no concurso vigente (realizado por meio do edital nº 53/2022) ou que não são atendidos por seu cadastro de reserva.

Para nível superior, estão previstas vagas de Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Economista, Fisioterapeuta, Nutricionista, Pedagogo e Analista TI. Ainda nos cargos de ensino superior estão previstas oportunidades para Técnico em Assuntos Educacionais e tecnólogo.

Para ensino médio há previsão de vagas para Técnico de TI, Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratórios em diversas áreas.

A expectativa é que o edital seja publicado entre o final deste ano e o primeiro trimestre de 2024. A admissão na instituição deve ocorrer ainda em 2024.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui