Bruno começa a recompor equipe de Campina Grande; Carlos Dunga na Saúde

-

O prefeito Bruno Cunha Lima começou, já neste sábado (30), o processo de recomposição automática da equipe de primeiro escalão de sua gestão em Campina Grande. A novidade no Semanário Oficial do Município fica por conta da nomeação do ex-superintendente de Trânsito e Transportes de Campina Grande (STTP), Carlos Dunga, para a Secretária de Saúde.

Carlos Dunga substitui no cargo o médico Gilney Porto. Na Secretaria Adjunta, volta ao cargo Emmanuel do Nascimento Sousa.

- Continua depois da Publicidade -

A edição especial do Semanário traz também as nomeações para os mesmos cargos os secretários Diogo Flávio Lyra Batista (Administração) e seu adjunto Rubens Nascimento; Asfora Neto e a adjunta Maria do Socorro Siqueira (Educação); Joab Machado (Obras); Félix Neto (Planejamento) e Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente) e Pâmela Vital (Assistência Social).

O presidente Antônio Hermano (Ipsem) e Aécio Melo (Procuradoria Geral do Município) foram também nomeados pelo prefeito Bruno. Kátia Mesquita foi reconduzida para o cargo de secretária executiva do Prefeito.

Blog com Assessoria

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui