Problema técnico na TV Cabo Branco impediu transmissão da programação local

-

Quem ligou a TV Cabo Branco na manhã desta sexta-feira (6) se surpreendeu ao perceber que a emissora afiliada da Globo na Paraíba não exibiu o tradicional telejornal ‘Bom dia Paraíba’. No horário, foi exibido o ‘Bom dia Pernambuco’ – como nos velhos tempos.

Informações iniciais dão conta que a não exibição do Bom dia PB ocorreu devido a problemas técnicos na mesa de corte da emissora. Durante o programa Bom dia Pernambuco, a apresentadora Clarissa Goes explicou que o programa está sendo exibido simultaneamente nos dois estados.

- Continua depois da Publicidade -

Próximo das 8h, a programação local da TV Cabo Branco voltou a ser exibida.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui