TRF-5 divulga contrato com o instituto que irá realizar o concurso do Tribunal

-

O Diário Oficial da União (DOU) traz, na edição desta segunda-feira (16), a publicação do termo de contrato da banca que irá organizar o concurso do Tribunal Regional Federal da 5ª região. O certame deverá abranger vagas de cadastro reserva para o cargo de técnico judiciário em setores da Justiça na Paraíba e outros cinco estados.

A banca escolhida foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o edital do contrato, as vagas são para as especialidades de Desenvolvimento de Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação. Os salários iniciais previstos são de R$ 8.046,84, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O IBFC deverá lançar, em breve, as inscrições, que vão ocorrer online. De acordo com o edital, as provas deverão conter 60 questões, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 conhecimentos específicos.

O valor do contrato com a IBFC é de R$ 186 mil. As provas estão previstas para ocorrer em 17 de dezembro. As mesmas devem ser realizadas em João Pessoa e nas outras capitais do nordeste.

A publicação do resultado final do certame deverá ocorrer até 28 de fevereiro de 2024. O concurso terá prazo de validade de dois anos e a publicação do resultado.

Clique aqui para conferir o contrato.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui