Efraim Filho diz que Bruno deverá ingressar no União Brasil em novembro

-

O senador Efraim Filho (União Brasil) disse que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), vai se filiar ao partido para disputar a reeleição na ‘Rainha da Borborema’. A declaração foi feita pelo senador durante entrevista no programa Bom Dia Paraíba ( TV Cabo Branco/Paraíba), na manhã desta segunda-feira (23).

De acordo com Efraim, a sinalização positiva de Bruno ocorreu no fim de semana, em evento que participou na Rainha da Borborema. Ele adiantou que a “festa” de filiação deve acontecer em novembro, próximo ao aniversário de Bruno.

- Continua depois da Publicidade -

“Nós tivemos esse final de semana em Campina Grande, fazendo um belo evento, chamado Defesa Lilás. Tem a ver com outubro rosa, com o combate ao feminicídio, políticas públicas para mulheres empreendedoras, é um evento do União Brasil, e o prefeito teve lá, praticamente anunciou a sua filiação. Falta só marcar a data”, informou Efraim, presidente estadual do União Brasil.

Projeto

Ainda na entrevista, o senador Efraim Filho falou sobre o projeto de desoneração da folha de pessoal de empresas de 17 setores que mais empregam no país. Ele destacou que há pressa na aprovação da matéria para que se tenha maior segurança no planejamento de custos e investimentos para 2024.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui