Governador João Azevêdo admite diálogo com o PDT

-

Nesta quinta-feira (26), o governador João Azevêdo (PSB) admitiu a possibilidade de abrir diálogo com o  PDT, com perspectiva de mudar de partido. A propósito, a ideia foi sugerida ontem pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino.

João Azevêdo, em entrevista à imprensa hoje, em João Pessoa, disse que é preciso dialogar com outras legendas para ampliar a base do Governo.

- Continua depois da Publicidade -

“É possível, sim, dialogar e conversar para trazer mais um partido para base. Temos um conjunto com mais de dez partidos que participam da nossa base, dão sustentação na Assembleia Legislativa da Paraíba. Acho que essa possibilidade existe”, admitiu o governador.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui