Repartições estaduais têm ponto facultativo no dia 3 de novembro

-

O Governo da Paraíba transferiu, excepcionalmente este ano, as comemorações alusivas do Dia do Servidor, que oficialmente é celebrado em 28 de outubro (sábado), para o dia 3 de novembro. Desta forma, o expediente do dia 3, um dia após o feriado de 2 de novembro, Dia de Finados, será facultativo nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo.

A portaria de n° 547, assinada pelo secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, foi publicada na edição desta sexta-feira (27) no Diário Oficial.

- Continua depois da Publicidade -

Serão mantidos os serviços considerados essenciais para a manutenção da sociedade, como os relacionados à saúde, e esses não terão o funcionamento alterado.

Fonte: Secom-PB

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui