Adriano Galdino diz que João, com o PDT,  dá sinais que não é refém do PSB

-

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), declarou, nesta terça-feira (31), que o governador João Azevêdo dá sinais de que não será “refém” do PSB,  ao ter aliados na nova executiva do PDT.

De acordo com o chefe do Legislativo estadual, o movimento do governador em direção ao PDT é uma mensagem direta ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e ao deputado federal Gervásio Maia.

- Continua depois da Publicidade -

“A partir de agora o governador tem um partido. Não vai aceitar mais intransigência. Não vai aceitar não ser ouvido. Ele agora tem o PDT. O governador, por ser o maior político da Paraíba em termo de tamanho, precisa ser ouvido e respeitado. João começa a dar sinais de que com o PDT não é mais refém do PSB”, avaliou Galdino.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui