Cabo Gilberto e Wallber Virgolino oficializam pedido de expulsão do PL

-

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) informou que apresentou um pedido de expulsão, tanto o dele quanto o do deputado Wallber Virgolino, ao presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto. A revelação foi feita durante entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (31).

Na justifica, o parlamentar disse que a iniciativa decorre da discordância com a decisão do partido de integrar a base aliada do governador João Azevêdo (PSB) no Estado da Paraíba.

- Continua depois da Publicidade -

Cabo Gilberto destacou que considera o capítulo envolvendo o PL como encerrado. Por essa razão, o deputado deverá buscar filiação em um novo partido.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui