Bruno Cunha Lima anuncia transporte gratuito em Campina no dia do Enem

-

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima anunciou, na noite desta quinta-feira (2), uma medida que vai beneficiar milhares de candidatos que farão as provas do Enem, em Campina, no próximo domingo (5) e para a população em geral: o sistema de transporte coletivo funcionará gratuitamente em toda a cidade.

Em Campina Grande, de acordo com o Ministério da Educação, 18.362 pessoas se inscreveram para o exame do Enem 2023.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com Bruno, em entendimento mantido pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande – STTP e o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano do Município – Sitrans, haverá, pelo menos, 75% de reforço da frota à disposição da população neste domingo.

De acordo com a STTP, a frota especial e de reforço vai iniciar a operação no próximo domingo às 9h30, suspendendo a circulação às 13h. Os ônibus voltam a circular às às 16h30 e os veículos só retornam às garagens às 20h.

Confira as linhas que funcionarão com frota especial neste domingo de Enem em Campina Grande:

Fonte: Codecom

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui