Júri de Juan Ferreira será realizado segunda-feira (18) por meio virtual

-

O júri popular de Juan Ferreira de Oliveira, acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, será realizado na próxima segunda-feira (18), a partir das 9 horas. A sessão de julgamento será presidida pela juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão e acontecerá de forma híbrida, com interrogatório do réu por meio virtual, direto do Fórum da Comarca de Catolé do Rocha.

O réu foi denunciado pelo Ministério Público estadual como incurso nas sanções do artigo 121, §2º, inciso IV, do Código Penal. O processo nº 0818610-65.2021.8.15.2002 tramita na 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com a denúncia, no dia 11 de setembro de 2021, por volta de 04h35, no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho e Avenida Esperança, Manaíra, em João Pessoa, o denunciado, agindo em dolo eventual e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, ceifou a vida de Kelton Marques de Sousa.

Segundo apurado pelas investigações, ele vinha trafegando em alta velocidade (163 km/h) no “Retão de Manaíra”, até chegar ao ponto de avançar o sinal vermelho e repentinamente colidir com a motocicleta pilotada pela vítima, que foi arrastada por mais de 50 metro e lançada contra o muro de um edifício, onde findou vindo a óbito.

Fonte: Gecom-TJPB

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui