Prefeitura de Campina Grande convoca, de uma só vez, 262 concursados

-

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, fez um importante anúncio na noite deste sábado (23), antevéspera do Natal: a nomeação de 262 concursados da Prefeitura de Campina Grande, os remanescentes que estavam na fila de espera. Com esses novo ato, em seu governo, Bruno efetivou 1.201 nos quadros do Município – 20% de todos os ingressos em toda a história da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Bruno, esse verdadeiro “presente de Natal” para quase 300 concursados e suas respectivas famílias está sendo possível agora por conta dos ajustes e restrições feitos na máquina administrativa do Município no final de setembro deste ano.

- Continua depois da Publicidade -

O Semanário do Município, em sua edição extra deste sábado, praticamente reserva todos os espaços para as nomeações em massa pela caneta de Bruno. Com a medida, fica fortalecida a política de ingresso no serviço público municipal por concurso público.

Um outro ponto destacado por Bruno Cunha Lima: um automático impacto positivo na Previdência do Município, já que os novos quadros efetivos passam a contribuir com o Ipsem.

Clique aqui para conferir o relatório dos concursados (PDF)

Fonte: Codecom

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui