Hospital São Vicente recebe recursos por meio de emenda do deputado Cabo Gilberto 

-

O Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, recebeu recursos no valor de R$ 600 mil, por meio de emenda parlamentar apresentada pelo então deputado estadual Cabo Gilberto Silva. É o que o informa o parlamentar – hoje deputado federal -, em postagem feita, nesta segunda-feira (15), em suas redes sociais.

“Todas as emendas serão empenhadas e pagas esse ano 2024. Todos os compromissos de campanha serão cumpridos”, destaca Cabo Gilberto na postagem.

- Continua depois da Publicidade -

O parlamentar destaca, também, que os recursos são para melhorar o atendimento da população.

Confira a postagem:

“Já foi pago a nossa emenda parlamentar de R$600 mil reais ao Hospital São Vicente, ainda como Deputado Estadual, para melhorar o atendimento a população paraibana.

Como Deputado Federal iremos destinar mais recursos que serão pagos em 2024.

Prestação de contas do nosso mandato para todo o estado.

Todas as emendas serão empenhadas e pagas esse ano 2024.

Todos os compromissos de campanha serão cumpridos.”

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui