Bandidos armados entram no Mangabeira Shopping e assaltam joalheria

-

A Polícia Militar confirma que bandidos armados invadiram a loja Vivara, no Mangabeira Shopping, na manhã desta segunda-feira (15), e fugiram levando produtos. Ainda não há detalhes sobre o valor que foi levado pelo grupo.

O coronel Benevides, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou à imprensa que faz buscas em uma região de mata para tentar encontrar os suspeitos.

- Continua depois da Publicidade -

Lojistas do centro comercial relataram que que houve intensa movimentação policial na Vivara.

O assalto de hoje é a segunda ocorrência naquele centro comercial, em menos de uma semana. Na última sexta-feira (12), um homem entrou armado no shopping e tirou a vida da gerente de um restaurante na praça de alimentação.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui