Treze e Serra Branca abrem hoje o Campeonato Paraibano de Futebol 2024

-

O Campeonato Paraibano de Futebol de 2024 será aberto, nesta terça-feira (16), com o jogo entre o Treze e Serra Branca. A partida de abertura do certame acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 20 horas.

A competição conta com dez equipes, que começam hoje a lutar pela conquista do título 2024.

- Continua depois da Publicidade -

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) divulgou, na última semana, a tabela das duas primeiras rodadas do Campeonato.

Após o jogo de abertura, a primeira rodada segue com Botafogo-PB e São Paulo Crystal, quinta-feira (18), a partir das 20 horas, no estádio Almeidão. No sábado, Pombal enfrenta o Campinense, a partir das 16h30, no estádio ‘Marizão, em Sousa.

A fórmula de disputa continuar a mesma do de 2023, onde os quatro melhores colocados avançam para as semifinais e os vencedores fazem a grande final.

Confira os dez times do Campeonato:

Atlético de Cajazeiras, Botafogo, Campinense, CSP, Nacional, Pombal, São Paulo Crystal, Serra Branca, Sousa e Treze.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui