Candidato à prefeitura de Remígio do grupo de Chió será divulgado nesta sexta-feira

-

Nome foi escolhido a partir de pesquisa interna realizada na cidade

A disputa pela Prefeitura de Remígio terá o representante do grupo político do deputado Chió (Rede) revelado nesta sexta-feira (26). O anúncio, que será feito pelo parlamentar, toma como base uma pesquisa interna de intenção de voto cotando os nomes dos sete pré-candidatos definidos dentro do grupo político.

- Continua depois da Publicidade -

O evento ocorrerá na casa de Chió, localizada na Avenida Manoel de Barros, nº 86, no Centro de Remígio.

Estão cotados para concorrer à prefeitura representando o grupo: Alexandre Pebinha, Gleds, Janduy Serafim, Junio da Padre Cícero, Luciana da Saúde, Marenilson Batista e Nilsão.

A pesquisa interna foi realizada na semana de 22 a 25 de janeiro nas regiões Urbana e Rural de Remígio e tem como objetivo validar a escolha do povo para o futuro político da cidade.

“Há meses, decidimos colocar sete nomes à disposição do povo de Remígio para que o povo escolha quem poderá ser o seu representante para as Eleições 2024. Foram meses em que os nossos sete pré-candidatos trabalharam incansavelmente para apresentar as suas propostas para serem avaliados antes mesmo das eleições. Estamos todos unidos para fazer Remígio voltar a crescer”, declarou Chió.

Blog com Assessoria

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui