João Azevêdo e o ministro Silvio Costa visitam o Porto de Cabedelo nesta sexta-feira

-

O governador João Azevêdo e o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa, recebem, nesta sexta-feira (26), o ministro Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos). Eles visitarão obras e programas referentes ao Porto de Cabedelo e, em seguida, irão participar da solenidade de inauguração do Truck Center de Cabedelo – obra fruto de parceria público-privada.

A propósito, o Cerimonial do Governo do estado acaba de expedir convite do evento – com retificação de horário.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o convite, a agenda começará às 9h30, com a vista ao programa Porto que Cuida. Em seguida, no mesmo horário, as autoridades visitarão as obras de infraestrutura e Requalificação da Área Primária do Porto de Cabedelo, culminado com a apresentação dos novos investimentos do referido porto.

A programação terá seguimento às 11h, com a solenidade de inauguração do Truck Center de Cabedelo – obra realizada a partir de parceria público-privada.

Truck Center

O Truck Center trata-se de um  pátio de triagem de caminhões. Investimento de R$ 16 milhões, a obra é fruto da iniciativa do Ministério dos Portos, Governo do Estado e da Companhia Docas da Paraíba, que promoveram, através de licitação, uma Parceria Público-Privada com o Consórcio PB Truck Center, que é formado por três empresas genuinamente paraibanas: Marajó Logística, Campinense Transportes e RL.

Confira o convite:

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui