Incêndio destrói parte de supermercado no bairro do Geisel

-

Incêndio destrói parte de um supermercado em João Pessoa, nas primeiras horas deste sábado (27). O estabelecimento comercial está localizado na avenida Valdemar Naziazeno, no bairro Ernesto Geisel, zona sul da Capital. Moradores registraram o incêndio e compartilharam fotos e vídeos nas redes sociais.

As imagens revelam colunas de fumaça saindo do estabelecimento e chamas consumindo  parte do interior do supermercado.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não houve feridos e não havia funcionários dentro do supermercado no momento da emergência. O fogo teve inicio por volta das 3h da manhã, na parte de trás do supermercado, sendo completamente controlado Bombeiros antes das 5h.

Informações preliminares dão conta que o supermercado passará por um período fechado, cerca de 20 dias, como forma de reparar os danos causados pelo incêndio.

As causas do incêndio também serão investigadas a partir de uma pericia solicitada pelo proprietário do estabelecimento.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui