MP com reajustes de salários dos servidores da Paraíba é publicada no DOE

-

A Medida Provisória (MP) que define o reajuste salarial dos servidores, dos cargos comissionados e funções gratificadas no âmbito do Governo da Paraíba foi publicada na primeira página do Diário Oficial do Estado, edição deste sábado (27).

O reajuste é de 5%, anunciado pelo governador João Azevêdo (PSB), contempla servidores públicos estaduais estatutários, ocupantes de cargos ou empregos públicos de provimento efetivo, ativos, inativos e pensionistas.

- Continua depois da Publicidade -

O ajuste de 5% também é aplicado a partir deste mês para servidores e empregados da administração pública indireta, abrangendo órgãos como UEPB, Aesa, Agevisa, PBtur, Detran, Sudema, Suplan e outros. A MP traz também que o menor vencimento e a menor remuneração atribuídos aos servidores públicos estaduais será de R$ 1.412,00, incluindo os dos servidores contratados.

Clique aqui para conferir a MP.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui