Sine-JP disponibiliza 283 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

-

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (29), 283 vagas que abrangem mais de 40 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço, que fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, no Varadouro.

No destaque, a lista segue disponibilizando 120 vagas para instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, em uma empresa de serviços de internet. A função não exige experiência comprovada em carteira. A atuação do profissional será na área técnica, com trabalho em altura, especificamente na instalação e reparo da internet na casa do cliente. É necessário possuir CNH, categoria B; e Ensino Médio completo.

- Continua depois da Publicidade -

Os candidatos que se encaixarem no perfil precisam ir ao Sine-JP até esta terça-feira (30), das 8h às 16h, para retirar a carta de encaminhamento para participar do processo seletivo, que ficará sob responsabilidade da própria empresa e acontecerá ainda esta semana, em local a ser divulgado.

Mais vagas – Além disso, há 25 oportunidades para pedreiro; 24 para servente de obras; sete para promotor de vendas; sete para analista financeiro; quatro para garçom; quatro para atendente de lanchonete; três para cuidador de idosos; duas para costureira; duas para técnico de enfermagem; duas para auxiliar administrativo; uma para gerente de hotel; entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui