Cineclube O Homem de Areia exibe “O Confeiteiro”, nesta quarta-feira (3)

-

O Cineclube o Homem de Areia exibe, nesta quarta-feira (3), na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa, o filme israelense ‘O Confeiteiro’. A obra do diretor Ofir Raul Graizer foi indicada ao Oscar de 2019, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. A sessão ocorre às 19h, no auditório Juarez da Gama Batista. A entrada é gratuita e os comentários serão do crítico de cinema Andrés von Dessauer.

O filme conta a história de Thomas (Tim Kalkhof), um confeiteiro alemão que se apaixona por Oren (Roy Miller), um estrangeiro israelense. Um delicado romance surge e Thomas descobre que Oren é casado e tem um filho. Isso, no entanto, não impede o relacionamento que continua crescendo até Thomas parar de receber notícias de seu amante.

- Continua depois da Publicidade -

O confeiteiro logo recebe a notícia que Oren morreu. Desesperado por uma conexão, ele decide procurar Anat (Sarah Adler), a viúva dele. O público do Cineclube terá a oportunidade de acompanhar o desenrolar de uma relação peculiar entre duas pessoas em luto por um mesmo amor.

Serviço

Filme: ‘O Confeiteiro’ (2017)
Dia: 3 de abril
Hora: 19h
Duração: 113 minutos
Comentário: Andrés von Dessauer
Classificação: 14 anos
Local: Auditório da Fundação Casa de José Américo
Endereço: Avenida Cabo Branco, 3336, Praia do Cabo Branco

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui