Pré-candidata a prefeita de Mari deixa MDB e se filia ao PSB

-

A pré-candidata a prefeita de Mari, Lucinha da Saúde, deixou o MDB e se filiou ao PSB nesta terça-feira (2). O anúncio contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB), do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) e do prefeito de Mari, Antônio Gomes (PL).

O governador João Azevêdo desejou as boas-vindas à pré-candidata a prefeita pelo PSB. “É uma satisfação ter Lucinha da Saúde, que vai disputar as próximas eleições, como nossa filiada ao PSB. A cidade continuará recebendo investimentos e se desenvolvendo porque é isso que queremos. Firmaremos uma grande parceria, assim como fizemos com o prefeito Antônio”, disse.

- Continua depois da Publicidade -

Lucinha da Saúde agradeceu o apoio do governador João Azevêdo e destacou a importância da união com o gestor para garantir o crescimento da cidade. “É uma satisfação muito grande fazer parte do PSB a partir de agora e integrar o partido do governador João Azevêdo, um homem trabalhador, e sei que ao lado dele muitas obras irão chegar ao nosso município”, falou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui