Bolsonaro virá à Paraíba dia 12 para anunciar a chapa bolsonarista em João Pessoa

-

O ex-presidente Jair Bolsonaro virá à Paraíba no próximo dia 12 para anunciar a chapa completa bolsonarista à prefeitura de João Pessoa, segundo revelo o médico e  ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito da Capital. A informação foi dada de à imprensa durante o evento que oficializou o apoio do Novo à pré-candidatura do ex-ministro.

A expectativa é que o pastor Sérgio Queiroz (Novo) seja indicado a vice ou, em última instância, indique o vice.

- Continua depois da Publicidade -

“Liguei para o presidente Bolsonaro, hoje logo cedo, para falar dessa reunião e o presidente foi logo dizendo: Queiroga, deixa que eu é quem vou anunciar a chapa completa, no dia 12 de abril, em João Pessoa”, destacou Queiroga.

Agenda

O ex-presidente Bolsonaro cumprirá agenda em João Pessoa e, também, em Cabedelo, nos dias 12 e 13. No ocasião, ele lançará oficialmente a pré-candidatura do deputado Wallber Virgolino (PL) à Prefeitura da cidade portuária. Na oportunidade, Bolsonaro também receberá título de cidadão pessoense e paraibano.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui