Prefeito de Triunfo deixa União Brasil e se filia ao PSB para disputar reeleição

-

O prefeito de Triunfo e pré-candidato à reeleição, Espedito Filho, deixou o União Brasil e se filiou ao PSB. O anúncio contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB) e do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos).

Na ocasião, João Azevêdo desejou as boas-vindas a Espedito Filho e reforçou seu compromisso com o crescimento do município. “É uma alegria celebrar a chegada do prefeito Espedito ao PSB. Tenho certeza de que vamos ter uma caminhada vitoriosa para que a gente possa continuar levando desenvolvimento e políticas públicas de inclusão para o município. Vamos levar todo o apoio para que a gente possa continuar fazendo um grande trabalho”, disse.

- Continua depois da Publicidade -

“Eu agradeço ao governador pelo gesto de aliança e de confiança e vamos representar muito bem o PSB em Triunfo junto com nosso grupo político”, falou o prefeito Espedito Filho.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui