Duas mulheres são assassinadas a tiros e criança é baleada nesta madrugara em Bayeux

-

Madrugada violenta na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
integrantes de uma facção criminosa executaram, a tiros, duas mulheres na cidade. Os bandidos invadiram uma residência e capturaram uma mulher e, em seguida, a mesma teria sido obrigada a ir em uma outra casa, onde se encontrava uma outra mulher. Após isso, os membros tiraram a vida das vítimas.

Ambas foram executadas, nesta residência, próximo a uma criança de 10 anos, filha da segunda vítima e que chegou a ser baleada em meio aos tiros. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar.

- Continua depois da Publicidade -

A Polícia esteve no local, assim como o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

O local da cena do crime fica nas imediações do Mário Andreazza, é marcado pela disputa do tráfico de drogas, com paredes pichadas com nomes de facções.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui