Mais um motoboy é vítima de acidente no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O motoboy Igor Caetano do Bu, de 27 anos, morreu em decorrência de uma colisão na tarde desta terça-feira (21), na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra). Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu minutos depois de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com imagens de uma câmera de segurança do entorno do local do acidente, um motorista tentou sair da faixa da esquerda do Retão de Manaíra para entrar na Rua Comerciante Jaime Tavares de Melo, mas não viu que o motoboy vinha na faixa da direita. Com a colisão, o motoboy foi arremessado em direção ao meio-fio e uma placa de publicidade instalada na esquina.
O acidente foi apenas a alguns metros do local onde o motoboy Kelton Marques morreu após ser acertado por um carro em alta velocidade, em setembro deste ano. O motorista que provocou o acidente ainda está foragido, mais de três meses depois do caso.
Igor teve traumatismo crânio encefálico e foi socorrido pelo Samu em estado gravíssimo para o Hospital de Trauma, onde teve a morte confirmada por volta das 14h30.
Informações preliminares dão conta de que o motorista envolvido no acidente, que é da reserva da Polícia Militar, chegou a ser ameaçado por outros motoboys que foram ao local e teve de ser protegido pela polícia. Ele foi levado para a Central de Polícia, no Geisel, para prestar depoimento.