Fernando de Noronha libera Reveillón e dispensa máscara em locais abertos

-

O governo do Estado de Pernambuco anunciou a liberação de festas de Réveillon no arquipélago de Fernando de Noronha, um dos destinos mais procurados do país para comemorações de fim de ano. A administração do estado também decidiu que, a partir de 17 de novembro, o uso de máscaras não será mais obrigatório em espaços abertos de Noronha.

As novas medidas, que derrubam restrições criadas para conter a Covid, foram anunciadas eito nessa quinta-feira (28), em entrevista coletiva no palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, no Recife.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo a determinação do governo, a partir da segunda-feira (1º) está autorizada a divulgação de festas de Ano-Novo em Fernando de Noronha, inclusive em espaços públicos.

Por ora, portanto, a agenda de atrações do palco tradicionalmente montado no porto de Santo Antônio ainda não é conhecida. Também há expectativa do que será divulgado para as badaladas festas privadas.

O governo afirmou, porém, que, por enquanto, não há previsão de liberação de celebrações de Revéillon em outras regiões do estado.

A nova regra para as máscaras, que podem ser dispensadas ao ar livre a partir do dia 17, também não vale para outras partes de Pernambuco, destacaram as autoridades.

Fonte: Folhapress

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui