“A força da mulher é incomparável”, diz Pollyanna Dutra sobre Luiza Helena Trajano

-

A deputada Pollyana Dutra voltou, nesta terça-feira (23), a falar de Luiza Helena Trajano, empresária presidente do grupo Magazine Luiza que foi homenageada, nesta segunda-feira (22) com o Título de Cidadã Paraibana.

A deputada participou da sessão solene que homenageou a empresária e, hoje, na tribuna da Casa Epitácio Pessoa, reafirmou que “a  força da mulher (Luiza) é incomparável!”.

- Continua depois da Publicidade -

 “Luiza é, verdadeiramente, o reflexo do que acontece quando uma mulher chega lá: uma realidade inteira se transforma e, com ela, inúmeras vidas são impactadas. Digo isso porque, de perto, vivencio exatamente isso: a força da mulher é incomparável”, disse Pollyanna Dutra durante discurso em homenagem a Luiza Helena.

A deputada estadual correlacionou a história de Luiza Helena com a de várias mulheres fortes, sertanejas, guerreiras, com as quais ela convive e das quais ela conhece a força. “Subir a esta tribuna e falar para você, Luiza, é reconhecer essa força que cada uma de nós mulheres carregamos e a certeza de que é possível ir além com conhecimento, dedicação, articulação e força”, acrescentou.

De acordo com Pollyana Dutra, Luiza Helena é mais do que merecedora das homenagens recebidas na Paraíba.

“Com mais de mil lojas ao redor do país e diversas delas localizadas em nosso estado, o reconhecimento com esse título apenas coroa e solidifica uma parceria entre o estado da Paraíba e a rede de lojas Magazine Luíza, destacando todas as vidas transformadas pelas oportunidades proporcionadas pela ‘Magalu’. Parabéns, Luiza! Você é merecedora não só desta, mas de todas as homenagens”, arrematou.

 

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui