Detran-PB volta a aplicar exames psicotécnicos na sede na segunda (29)

-

A partir da próxima segunda-feira (29) o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) retoma os serviços de aplicação de exames psicotécnicos na sede do órgão, em Mangabeira, na Capital.

 

A medida objetiva estender o atendimento dos candidatos à obtenção, renovação, adição e mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), inclusive para aqueles classificados no Programa Habilitação Social (PHS).

- Continua depois da Publicidade -

Essa extensão na aplicação dos testes psicotécnicos representa um aumento de mais 400 vagas mensais para agendamento por meio do site https://detran.pb.gov.br/

De acordo com a gerente operacional de Testes Psicológicos do Detran-PB, Rita Vieira, a medida também visa atender à demanda dos candidatos que residem nos bairros próximos à sede, proporcionando mais comodidade a esse público.

Datas e Horários

A princípio, os exames acontecerão em dias alternados, nas segundas, quartas e sextas-feiras, com escala de dois horários: das 8h às 10h e das 10h às 12h.

Serão respeitados todos os protocolos de segurança sanitária, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.

Fonte: Secom-PB

 

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui