Prefeito de Gurinhém deixa o MDB e se filia ao PSB de João Azevedo

-

O prefeito de Gurinhém, Tarcísio Saulo de Paiva, anunciou nesta sexta-feira (18) que está deixando o MDB do senador Veneziano Vital, para se filiar ao PSB do governador João Azevedo. As tratativas para o ingresso do prefeito ocorreu junto ao vice-presidente estadual da legenda, o chefe de gabinete do Governo da Paraíba, Ronaldo Guerra.

“É com satisfação que recebemos a filiação do companheiro Tarcísio nos quadros do PSB, reforçando ainda mais a legenda para as eleições do próximo ano. Já estamos presentes em quase 200 municípios paraibanos e com esta nova adesão chegamos a 73 prefeitos“, informou Ronaldo Guerra.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui