Cagepa designa comissão para organizar concurso da companhia

-

O Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE) desta terça-feira (22) traz ato da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que designa comissão para organizar o concurso da empresa. A medida está assinada pelo presidente da companhia, Marcus Vinícius.

O certame deverá ter 80 vagas para diversos cargos, tais como engenheiro, médico e administrador. A designação da comissão, formada por sete servidores do governo da Paraíba, é mais uma etapa para a consolidação do concurso.

- Continua depois da Publicidade -

O anúncio do certame foi feito pelo governador João Azevêdo (PSB), no início deste mês. O ato da presidência da Cagepa foi publicado na página nº 04 do DOE.

Clique aqui para conferir o ato.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui